Seguidores

Os Nossos Guardiões

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O ESPÍRITO E A FÍSICA QUÂNTICA

Imagem neste site

 
Olá a todos os nossos seguidores e leitores do Espaço Consciência Pura!
 
Que a paz esteja convosco hoje e sempre.
 
Andava eu pelo YouTube, em busca de um filme espírita quando encontrei um vídeo muito interessante do Professor Laércio Fonseca, que se chama O Espírito e a Física Quântica. Desconhecendo o que é a Física Quântica, mas curiosa com o lado espiritual que um professor de física poderia ter a dizer, decidi ver o vídeo até ao fim, pensando que seria um vídeo céptico e racional, descrendo do mundo dos espíritos.
 
No entanto, fui realmente apanhada de surpresa! Afinal, o Professor Laércio Fonseca afirma-se como um médium professor de física?
 
Surpreendidos?
 
Nós, a minha Mãe e eu também ficamos pois o Professor Laércio Fonseca está realmente empenhado, em fazer com que a ciência investigue o Universo, pelo campo lado espiritual e mostrar-lhe que o mundo dos espíritos é real.
 
Assim, compartilhamos o vídeo desta palestra com vocês. Esperamos que gostem e que vos traga algum ensinamento espiritual.
 
Abraços de Luz a todos,
 
 



1 comentário:

  1. Conhecemos o trabalho do prof. Laércio faz algum tempo, e costumamos colocar seus vídeos em nosso blog pois o vemos como um sopro de ar puro entre a casmurrice cética dos cientistas...é bom saber que vocês partilham de nossa opinião.
    Um carinhoso abraço,

    Bíndi e Ghost

    ResponderEliminar

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis