Seguidores

Os Nossos Guardiões

domingo, 21 de julho de 2013

O QUE SÃO OS SETE RAIOS

Imagem do blog Quintessência Terapias Naturais Integradas

Para compreender melhor como é que os anjos e os Mestres Ascensos nos podem ajudar, temos que compreender o mundo dos Sete Raios de Deus.



Do mesmo modo que um raio de sol ao passar por um prisma é refractado em sete cores, também a Luz espiritual se manifesta em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.
 
As setes cores dos Raios são a divisão natural da pura Luz branca que emana do coração de Deus, quando esta desce pelo prisma da sua manifestação. Elas representam as subdivisões do Todo que é Cristo, manifestando-se em sete aspectos qualitativos, em sete aspectos das qualidades principais de Deus. Qualquer que seja a sua cor, todas as Chamas têm um núcleo de fogo branco da pureza que encarna todos os atributos de Deus e que pode ser invocado por aqueles que desejam expandir a Consciência Crística.
 
Em cada dia da semana é transmitida para a Terra, do coração de Alfa e Ómega, uma concentração especial de um dos Sete Raios de Deus. Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no seu serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos a esse mesmo Raio. Por exemplo, se o dia da semana for segunda-feira, nesse mesmo dia deverá fazer orações e decretos à Chama rosa, o Raio do Amor, para poder tirar o máximo proveito do facto de nesse dia da semana o Raio do Amor estar muito mais intensificado do que nos outros dias.
 
A ordem diária da libertação dos Raios vindos do coração de Deus deve ser confundida com o número dos Raios:
 
 Clique na imagem para ampliar
 
O número usado para cada Raio também não deve ser confundido com a sequência que aparece representada no Corpo Causal do Homem.
 
 
A Luz dos Sete Raios é transmitida com maior ou menor intensidade para a nossa aura e para o plano da matéria através dos sete chakras principais que se situam no corpo etérico do homem, dependendo do nosso comportamento na Terra. Se houver um fluxo perpétuo de energia a mover-se como um rio de Luz através dos chakras, ela manter-nos-á num estado de autêntico êxtase espiritual, de alegria e saúde perfeitas. Mas se a Luz não fluir através dos chakras e dos quatro corpos inferiores, então a degenerescência, a depressão e a doença poderão instalar-se.
 
 
 
Excerto do livro: Chaves Para O Seu Progresso Espiritual
De: Elizabeth Clare Prophet

*Notas compiladas por Isabel Lopes,
a partir dos Ensinamentos divulgados por Elizabeth Clare Prophet
 
Comprar o Livro em Inglês na loja: Amazon
Comprar o livro Online em Português: Estante Virtual
Site Oficial USA: The Summit Lighthouse
 
 


1 comentário:

  1. Olá Amiga querida.
    Nossa fiquei maravilhada, pois não conhecia sobre os sete raios de Deus.
    Um texto bem explicativo, parabéns.
    Beijos

    ResponderEliminar

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis