Seguidores

Os Nossos Guardiões

terça-feira, 13 de agosto de 2013

AJUDANDO AMIGOS


ajudar, amigos - Espaço Consciência Pura
 
imagem aqui
 
Olá amigos e seguidores.

Hoje venho aqui para pôr à vossa disposição os nossos conhecimentos, de uma forma que vos seja mais fácil obter respostas às vossas dúvidas.

Conversando com a +Cris Henriques , chegámos à conclusão de que todos nós procuramos respostas e nem sempre as encontramos onde procuramos.


Gostávamos de fazer deste espaço um lugar onde as pessoas possam encontrar ajuda para as suas perguntas, as suas dúvidas e até, as suas dores. Como não nos é possível adivinhar os temas que as pessoas mais necessitam de ler, vamos postando o que nos parece mais relevante, tentando transmitir informação.

No entanto, como já disse, este espaço tem como principal objetivo “AJUDAR”, e nesse contexto, decidimos abrir aqui um espaço a perguntas, a dúvidas que nos queiram pôr, às quais vamos responder, com todo o carinho e da melhor forma que nos seja possível, usando os nossos conhecimentos e todo o amor que Deus põe à nossa disposição para nos ajudar-mos uns aos outros. Essas perguntas devem ser sobre temas relevantes para este espaço, tais como:



*CONTOS

*AUTOAJUDA
 
*CRISTAIS


*CURA ENERGÉTICA

*FILMES

*PALESTRAS

 *OUTROS (desde que relevantes para este espaço)

Todos vão ter resposta, e se for uma pergunta pessoal, que não queiram ver partilhada, podem deixá-la no nosso formulário, na coluna do lado direito do blog, e assim que nos for possível responderemos.

Por hoje é só, ficamos à espera das vossas perguntas.

Um abraço carinhoso e cheio de luz para todos.

Idália Henriques

 
P. S. - Não se esqueça de votar nos assuntos que deseja que sejam falados aqui no Espaço Consciência Pura. O sistema de voto encontra-se no lado esquerdo do blog. Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis