Seguidores

Os Nossos Guardiões

sábado, 25 de janeiro de 2014

MEDITAÇÃO: LIMPEZA KARMICA COM A CHAMA VIOLETA

Exercício de Meditação, Limpeza Karmica, Chama Violeta, Transformação, Transmutação, Espiritualidade, Lei de Causa e Efeito, Karma, http://espacoconscienciapura.blogspot.com, Espaço Consciência Pura
Imagem editada por Cris Henriques

Quando encontramos no caminho de desenvolvimento espiritual, começamos a ouvir falar em muita coisa e uma dessas coisas que aprendemos é que existe uma Lei Universal bastante poderosa e à qual ninguém está imune, nem poderá evitar fugir. Esta lei tem a designação de vários nomes, nas religiões de origem Católica chamam-se Pecados, na Doutrina Espirita é nomeado como a Lei de Causa e de Efeito, em Astrologia é conhecida como a Lei do Retorno e como Karma, assim como é nomeado nas filosofias orientais, tal como no Hinduísmo e no Budismo. Numa linguagem popular, chama-se Destino. Mas preferencialmente, chamo-lhe Karma, mesmo.

Todos nós temos Karmas, ou caso contrário não seria preciso fazermos o processo da reencarnação. Não somos seres perfeitos, temos muito que aprender e em vários campos. O Karma é como uma matéria escolar, se assim se pode designar para simplificar.

A vida é uma escola e nada é por acaso, pois o destino está previamente traçado por Deus. O acaso não existe. Existem vários tipos de Karma, mas vou citar apenas alguns para exemplificar. Existe o Karma pessoal, o profissional, o do dinheiro, o social e o dos relacionamentos, pois a maioria das relações são karmicas, independentemente do tipo de relação que se tenha com uma pessoa.

Mas o que é o Karma?

Basicamente, o Karma serve para que possamos corrigir os erros cometidos em vidas passadas. É uma oportunidade para aprendermos uma lição não aprendida no passado num determinado campo. Quando temos dificuldade em nos relacionarmos com alguém, geralmente temos Karma com essa pessoa. Pode ser Karma entre pais e filhos, padrastos e enteados, marido e mulher, avós e netos, entre: irmãos, primos, amigos, namorados(as), etc.

Os relacionamentos Karmicos são sempre resgatados, com menor ou maior dificuldade, numa ou em diversas vidas. Para corrigir o Karma, temos de nos relacionar com a pessoa com quem temos Karma. Mas nem sempre conseguimos e acabamos por romper com ela.

O vídeo em baixo, ensina a fazer um exercício de meditação para resgatar relações karmicas. Já o fiz algumas vezes e garanto-vos que ficamos com uma grande Paz Interior.

Experimentem!


Uma dica: para resolver o Karma com alguém, precisa aprender a perdoar primeiro. A dar a outra face, como fez Jesus Cristo. Para sermos perdoados, devemos ser os primeiros a perdoar. É dando que se recebe. Só o Amor é Real!

Abraços de Luz,

Cris Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis