Seguidores

Os Nossos Guardiões

sábado, 23 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PARA DIZER AO SAIR DE CASA

Olá amigos. Peço perdão pela ausência prolongada, mas não me devo enganar ao supor que compreendem o meu afastamento depois do golpe enorme que a vida me deu com a perda da minha filha. Sei que de onde ela estiver, vai ficar feliz ao ver que finalmente estou de volta ao nosso blog, como seria desejo dela. Este espaço sempre teve o intuito de humildemente ajudar e informar quem necessitar, dentro dos nossos conhecimentos. Vou tentar fazê-lo de todo o coração. E para marcar o meu regresso a este espaço vou deixar uma oração muito simples, para dizer-mos pela manhã ao sair-mos de casa, para que o nosso dia comece de forma positiva.


ORAÇÃO PARA DIZER AO SAIR DE CASA

"Quando da minha casa saio, para a minha vida governar,
Tantos Anjos me acompanham, como passos eu vou dar."

Dizer três vezes, com fé alegria e amor no coração, como os anjos gostam.

Espero que gostem desta oração tão singela, mas que pode ser de grande ajuda.
Um grande abraço com amizade aos meus amigos e seguidores.
Se não for muita maçada gostava que me deixassem uma palavrinha.
Idália Henriques

24 comentários:

  1. Bom dia Idália!!

    Sou novaga no seu blog, mas gostaria de desejar que vc continuasse sua vida com mais fé ainda. As perdas e acontecimentos diversos em nossas vidas são necessárias e serão constantes, pois só assim podemos crescer e nos aproximar cada vez mais de Deus.

    Força e coragem. Apesar de tudo, a vida tem que continuar...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosana.
    Muito obrigada pelas suas palavras. É verdade, a vida continua e Deus dá-nos coragem para buscar forças, com fé e aceitação.
    Muito obrigada pela sua visita, volte sempre.
    Beijo no seu coração.

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Idália!

    Começo por agradecer sua visita e gentil comentário lá no blog.

    Desconhecia, completamente, a perda que você sofreu, mas nada é em vão. Um dia se juntarão, de novo. DEUS É PAI!

    A sua oração é bem pequenina, simples mas muito pura e sincera. Meu avô sempre me ensinava, uma ao deitar e que era assim: "Com Deus me deito, com Deus me levanto, na graça de Deus e do Espírito Santo". Simples, também. Né?

    Querida, eu não tenho Google +, nem Facebook, nem painel de seguidores no blog, POR OPÇÃO MINHA.
    E como faço para comentar meus amigos e amigas? Fixo o nome do blog, agora, já tenho escrito, porque a lista está aumentando, e para não falhar, decidi escrever os links de vossos blogs, portanto, não se preocupe, que eu venho ter com você, se Deus quiser. Eu posto, no máximo, duas vezes pore mês, pke meus posts são grandes, com alguma profundidade e acho que tenho que dar tempo a todo o mundo para deixar comentário. Além disso, nem sempre a inspiração aparece!

    Uma luminosa semana.

    Beijos de ♥

    ResponderEliminar
  4. Olá, Idália, querida!

    Como se sente? Step by step vamos tentando ultrapassar.

    Estou preocupada, porque não a tenho visto por "aí" nos comentários e ainda não deu resposta ao meu anterior comentário.

    Espero, sinceramente e de ♥ que você esteja conseguindo ultrapassar essa perda. Que Deus te ajude! Se não conseguir sozinha, autoajuda, sugiro que peça ajuda a um psicólogo.

    Logo que possa, dê notícias, querida!

    Beijos e pense positivamente.

    ResponderEliminar
  5. Querida Céu. Perdão, não tenho vindo aqui, não tinha visto os seus comentários. Muito obrigada pela força. Com a ajuda e Deus vou vivendo um dia de cada vez. Muitas vezes sinto_me desmotivada, e ando afastada dos blogs.
    Beijo muito grande e muito obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Idalia, querida!

    Fico tão feliz qdo você me visita e me dá notícias! Mto mais importante para mim que deixar comentário, pke eu quero saber de você e de como você se sente.

    Graças a Deus que tem sua mente ocupada com trabalhos de jardinagem, que lhe causam mto prazer e alegria. A natureza tem coisas fabulosas, verdadeiramente.
    Continuação de dias felizes e luminosos, anjo querido!

    Beijos e um apertadinho abraço.

    ResponderEliminar
  7. Idalia,querida.
    Eu também estou muito afastada dos blogs ,
    mas de vez em quando dou uma voltinha.
    Amada entendo o tamanho da sua tristeza e dor ,
    mas admiro sua força espero de verdade que volte isso alivia a alma.
    Que Deus lhe de forças para essa caminhada bendita.
    Um final de semana na paz.
    Beijos..Evanir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Evanir, obrigada pelas suas palavras amigas. É um consolo sentir que os amigos compreendem a minha tristeza. Beijo muito grande e obrigada pelo carinho.

      Eliminar
  8. olá, Querida Idália...

    tudo em paz?

    Passando para te desejar uma santa, redentora e doce Páscoa.

    beijos, amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Céu. Já há algum tempo não passava aqui. Espero que estejas bem. A Páscoa, já vai longe... foi mais um dia... Beijinhos no teu coração.

      Eliminar
  9. olá, Idália, querida...

    Tudo bem e em paz?

    estive dando uma olhada nos seus anteriores posts e só agora fiquei sabendo k voce era mãe da nossa amada e talentosa Cris Henriques.
    Comentei os posts dela tantas vezes. saudades...
    Enfim, ela partiu em paz e consciente de tudo.

    Há novo post lá no blog, k tem estado parado, pke fui operada duas vezes a mão dta.

    beijos e dias luminosos.

    ResponderEliminar
  10. Idália, minha querida!

    Como estás?

    Você já viveu em Portugal? Olha k vi ou li isso, algures.

    Quero saber notícias suas e comentar o k escrevo não é pra mim significativo.

    Beijos e dê notícias.

    ResponderEliminar
  11. Enjoy Your Life, do whatever you want and dont forget to share love to everyones :)
    My first website:
    thay man hinh lg gia re
    cach test man hinh lg

    ResponderEliminar
  12. Olá, querida Idália!

    Fiquei mto feliz com a sua visita e palavras, sempre esperadas no meu blogue.

    Compreendo-a, perfeitamente. Há que crescer no amor e não na dor, se bem k dizem que a dor nos ajuda a aceitar e entender situações menos boas.

    Para saber se tem comentários ou não, aqui, escusa de passar pelo seu blogue. No endereço de e-mail que deu qdo criou o blogue, há lá uma parte, referente aos comentários, que pergunta se queremos ou não, recebê-los no nosso endereço, tal como ficarem sob aprovação ou não.

    Pensava k era brasileira, talvez pela maneira como escreve, não sei, e até pela temática escolhida para o seu blogue, mas acreditar é o mais importante, seja nisto ou naquilo.

    Estamos e vivemos em zonas completamente opostas. A Idália na margem sul e eu na margem norte do Tejo.

    Beijos e dias felizes. Faça por isso!

    ResponderEliminar
  13. Olá, Idália!

    Como está?

    Já sei esta oração de cor e salteado (risos)!

    Desejo-lhe um santo Natal e um excelente Ano Novo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Olá, Idália!

    Então, como vai?

    Este ano ainda não nos falámos, por isso, desejo-lhe UM EXCELENTE ANO NOVO, FEITO TB POR SI!

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Olá, Idália!

    Muito agradeço a sua presença e votos que retribuo.

    Tire cursos, que a mantenham feliz e faça os outros também felizes.

    SANTA E REDENTORA PÁSCOA!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Olá adelia é muito poderosa está oração

    ResponderEliminar

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis