Seguidores

Os Nossos Guardiões

Termos de Uso


  • IMAGENS

As imagens publicadas no Espaço Consciência Pura, são pesquisadas e encontradas na Web, nomeadamente no Google Imagens.
 
O Espaço Consciência Pura revelará os links dos sites/blogs onde estas imagens foram encontradas, assim como o nome dos autores no caso de se encontrarem disponíveis e visíveis, atribuindo os devidos créditos.
 
 
  • TEXTOS
 
Alguns dos textos inseridos nos posts do Espaço Consciência Pura, serão da autoria de +Cris Henriques  e de +Idalia Henriques, autoras e criadoras do Espaço Consciência Pura.
 
Outros textos que não sejam da autoria do Espaço Consciência Pura, terão o nome do autor, do livro, ou do blog/site revelados.
 
 
  • CONSIDERAÇÃO AO AUTOR
 
No caso de encontrar uma imagem, ou um texto, o autor deverá entrar em contacto connosco preenchendo o Formulário de Contacto, incorporado na barra lateral à direita revelando o seu nome, blog/site para que o Espaço Consciência Pura possa assim atribuir-lhe os créditos.
 
Não pretendendo violar os direitos autorais o Espaço Consciência Pura agradece que o autor o informe através do preenchimento do Formulário de Contacto, se se sentir ofendido de algum modo por ver a sua obra aqui exposta para que então a imagem, ou texto sejam retirados e substituídos por outros.
 
 
Obrigada!
 
 
Saudações fraternas,
 
Espaço Consciência Pura


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis