Seguidores

Os Nossos Guardiões

Nós



Somos dois espíritos que reencarnaram e se reencontraram neste espaço e tempo, na condição de mãe e filha.

Nascemos neste mundo de provas para resgatarmos os nossos karmas, para fazer o Bem, para cumprir a Nossa Missão Espiritual, mas acima de tudo para aprendermos. Viver é aprender! Aprender faz parte da nossa filosofia de vida e estes são os nossos objetivos.

Criamos o Espaço Consciência Pura para ajudar quem nos procurar. Por vezes uma mensagem, uma reflexão espiritual, ou um filme podem conter uma resposta para um momento difícil, ou para nos responder a uma dúvida que trazemos há muito dentro de nós. Por vezes as respostas surgem das formas mais inusitadas.

Esta experiência é-nos familiar e acontece-nos frequentemente. O que nós tentaremos fazer no Espaço Consciência Pura, é partilhar convosco as nossas experiências que nos trouxeram ensinamentos, conhecimento e aprofundamento espiritual.

Não somos seguidoras de nenhuma religião, mas acreditamos profundamente, em Deus – O Criador, em Jesus e nos Seres de Luz que nos guiam e acompanham todos os dias. Acreditamos na vida espiritual e é sobre espiritualidade que falaremos aqui.

Esperamos que de alguma forma vos possamos ajudar e que fiquem connosco por aqui.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Idália Henriques e Cris Henriques
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gosta do conteúdo do nosso blog, sinta-se à vontade para deixar o seu comentário.

Obrigada.

Abraços de Luz,

Espaço Consciência Pura

Administradoras: Idália Henriques e Cris Henriques :)

ShareThis